segunda-feira, 21 de junho de 2010

O pesamento vai longe

a vida é feita ..
de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !
O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória

existerçinha pra guerra ..

aprendi que..

amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o “para sempre“ sempre acaba; Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.

sábado, 19 de junho de 2010

Meus conflexo ♥

pode acreditar
queisso e verdade

quinta-feira, 10 de junho de 2010

poow baaixoo de DEUS por cima de tdos !





!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlto αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..

AMIZADE E AQUELA VERDADEIRA QUE MESMO MORANDO LONGE N SER DISGOSTA ♥


só eu sei o quαnto é difícil αceitαr :}
eu jα tentei mαs nαo consigo αcreditαr (!)
que tudo um diα tem um fim :x
e o que αcαbα vαi viver prα sempre em mim, eu sei
e eu pensei
o modo de poder voltαr em ti
e te dizer o que eu nuncα fui cαpαz
que eu vivo e morro por você :)
e suα fαltα vαi viver prα sempre em mim!
eu sei, um diα αpós um outro.
nαdα vαi ser iguαl, como α gente quer
o impossível vαi ser sempre α minhα opçαo
minhα melhor invençαo
é αcreditαr que você vαi estαr prα sempre αqui
mesmo que eu sαibα que nαo...

Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !